Preview - Verniz Catrice - Color of Honor

Oi!!!
É verdade, está escolhido...
Fui ao Continente na minha zona de residência e não consegui evitar... Ao passar em frente à Wells tive que entrar e no calor do momento agarrei no Color of Honor.
Dos três vernizes pré seleccionados o dourado era aquele que mais me atraia pela diferença dos meus hábitos "unhais" e eu sabia que a probabilidade de eu me arrepender era enorme. 


Catrice - Color of Honor - Edição limitada


O que me fez escolher este menino? Não faço ideia... Eu entrei na loja, agarrei nele, paguei e vim embora. Em casa fiquei a olhar para o frasquinho com a cor fascinante. Não aguentei, tinha que experimentar!
A cor é linda, de facto, no entanto não creio que fique bem nas minhas mão. Isto acontece porque o meu tom de pele é avermelhado e então é estranho ver puro GOLD nas unhas... Também pode ser da habituação... Vamos a ver.
Com a primeira utilização não vos vou fazer uma review porque não vou ficar com ele colocado por muito tempo, logo não posso fazer uma avaliação qualitativa.

Quanto à cor em si, não aceito o Color of Honor como verniz de dia a dia. É lindo para ocasiões especiais acompanhado por um outfit que lhe faça justiça, caso contrário fica feio e corriqueiro (não sei se me faço entender). Acabei por me arrepender no instante em que pintei a primeira unha. Vã lá, só foram 2,79€ por um verniz de ocasião :)

E vocês, gostam destas cores que saltam à vista? Não têm medo de passar vergonhas?

Big Kiss
*Pulit4*

3 comentários:

  1. adoro esse verniz dourado, já o vi na wells mas ainda nao o comprei, mas irei comprar de certeza. è lindo

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que te fica lindamente. Era a cor que eu teria escolhido também :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Vocês são umas queridas :) penso que vou ter que me habituar porque para mim é uma diferença enorme lol
    Muah**

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal