Review de uma amadora - Verniz Color of Honor da Catrice

Oi gente boa!
Lembram-se do post de Preview do verniz Color of Honor? Acreditam que já vou no 5º dia após a compra e ainda não retirei o verniz? E dizia eu que não ia ficar com ele muito tempo ah ah!



Ali está a minha unha de cantinho partido...

Bem, a verdade é a seguinte, tenho tido comentários interessantes LOL Sinto que as pessoas que me rodeiam também não sabem se gostam ou não (ou então estão a dizer uma coisa e a pensar outra).
Frases típicas: "Eh lá, 'tás com umas unhas!" ou então "Andas de unhas douradas agora?"
Depois de eu perguntar se as pessoas gostam ou não - Respostas típicas: "Não sei, é estranho"; "Mal não fica, mas é uma cor tipo statement"; "É assim um bocado fashion de mais para o dia a dia, mas para a noite tá melhor".

Conclusão... No meu circulo de amigos ninguém estava à espera que eu usasse dourado nas unhas! A minha mãe e o meu namorado não gostaram de todo, disseram-me isso frontalmente o que eu ADORO porque sei que é sincero. Acabo por pensar que a compra afinal não foi assim tão má, com o habito vou deixando de estranhar, mas decididamente é um verniz de ocasião.

Em relação à avaliação do produto... Caríssimos, como referi anteriormente, estou no 5º dia com o verniz. Não pus top coat, não pus nenhuma "base" não fiz tratamento nenhum às unhas (nunca faço nada disto que acabei de escrever, sou uma desnaturada com as unhas!) mas o verniz está praticamente impecável! Tenho duas unhas lascadas, uma porque parti uma pontinha e a outra porque ontem tentei abrir a capa do telemóvel e lá foi um bocado de verniz  de resto, perfect! O brilho não é o mesmo, mas também não podia esperar o contrário uma vez que não selei a cor com o tal top coat...

Opinião final:
Fabuloso. Penso que é um dos vernizes que mais durou nas minhas unhas.

Voltarei a comprar?
O Color of Honor não compro - até porque este vai durar eternidades - mas estou ansiosa por comprar mais vernizes da Catrice!

Big Kiss
*Pulit4*

12 comentários:

  1. eu gosto :D é normal esses comentarios as pessoas nao estao habituadas a essa cor.

    :D

    ResponderEliminar
  2. Até ficou catita!!! O tom de pele também conta nestas coisas.. Gostei :))

    ResponderEliminar
  3. Vaidosa!!! Vais andar 2 semanas com essa cor vais ver :))

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da cor! Tenho um roxo da Catrice e dura muuuiito tempo nas unhas!

    Ps: mete os comentários com aprovação porque sinceramente eu acho tãããão chato ter que preencher essa caixinha sempre que comento!

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada por esta dica, eu realmente nunca me tinha apercebido que a caixinha aparecia por não haver monitorização de comentários... Se calhar até ajuda a fazer com que as pessoas não comentem! Vou tratar disso!

      Eliminar
  5. Eu acho que a cor é muito gira e só decidiria usar ou não baseada no meu outfit.

    Sabes que a nossa primeira reacção à novidade muito nova, tende a ser negativa. Por vezes temos que deixar as pessoas habituarem-se à ideia

    ;)

    xo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas e nós próprios :)
      Bem, o meu problema é que em termos de unhas sou muito preguiçosa... Tive sorte com as minhas unhas naturais porque não precisam de grande manutenção (têm uma forma bonita e são bem duras) eu acabo por só cortar, limar e pintar mas é mesmo só quando é necessário! O meu verniz geralmente fica colocado por dias, nunca apenas para um look especifico, daí eu dizer que não é verniz de dia a dia :)
      De qualquer forma, este Color of Honor vai andar nas minhas unhas, sempre que eu achar que fica bem!
      Obrigada pelo apoio :)
      Muah!

      Eliminar
    2. Bem, muito mais sorte que eu! As minha unhas são terríveis. Bom, são fortes e saudáveis mas difíceis de manter porque a forma não é muito bonita e fico sempre com peles se não estou sempre em cima do assunto. Enfim, quando me dedico a elas até nem é mau mas como sou preguiçosa com isso, nem sempre estão na melhor das condições, principalmente para pintar! :)

      Eliminar
    3. A preguiça é uma coisa terrível... Como eu te compreendo...

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal