TAG - 14 perguntas bizarras

Oi gente linda!
Ontem comecei a escrever-vos esta TAG mas depois acabei por não conseguir terminar... De qualquer forma aqui está ela!
14 perguntas bizarras - TAG "roubada" do canal de youtube da Tatanitah. Se quiserem vejam o video dela.

1.Apelido que só a tua família sabe.
Não era bem apelido, mas é algo que ninguém sabe. Quando eu era miúda a minha mãe mantinha-me com cabelo curto, mesmo à rapaz. Ainda hoje me lembro de como era ir "ao corte" e ver a cabeleireira a alisar o cabelão da minha irmã... eu limitava-me a ficar sem o pouco comprimento de cabelo que tinha e sonhar como seria ter a mesma sorte. Nessa altura, lá em casa, eu era O Rapazinho
Entretanto cresci. Com 5 anos "obriguei" a minha avó a levar-me à ourivesaria para furar as orelhas antes de ir para o infantário. Assim não seria confundida com os rapazes e quando tive direito a opinião própria lá deixei crescer a juba :)

2.Tens algum hábito estranho?
Sim, o meu ritual de comer pão (pão normal tipo biju). Costumo trincar primeiro à volta do pão, depois tiro a parte de baixo, que geralmente é mais torrada, depois como a parte de cima e por fim o MIOLO! Adoro comer pão desta forma e não sei porquê :)

3. Tens alguma fobia?
Assim de repente não me lembro de nenhuma...

4. Musicas que gostas de cantar.
Tudo o que seja considerado estúpido! Ou musicas da adolescência tipo Spice Girls e Backstreet Boys ah ah!!! Também gosto de me armar em estrela e cantar grandes músicas mas para isso ou estou sozinha em casa ou então já tenho uma ajudinha (if you know what i mean...). Ai mojito mojito, quem te inventou?

5. No que tens mais implicância?
Sons "parasitas". Não suporto ouvir roer as unhas, não suporto sons de metais como colheres  de sopa a raspar no fundo dos tachos, não suporto ouvir/sentir os dentes a raspar nos talheres ... e o supra sumo do que não suporto: Ouvir pessoas a mascar pastilhas elásticas de boca aberta! UUUUHHHHHH isso é mesmo nojento! Se eu tiver a mínima confiança com a pessoa que fizer isso ao meu lado, eu digo!

6. O que fazes quando estás nervosa.
Primeiro rio-me para não chorar, se não acalmar choro mesmo e depois das situação em si tenho tendência para comer. Não, não como fruta... é mais tipo Nuttela... Too bad...

7. De que lado da cama dormes?
Estando de frente para a cama, durmo do lado direito.

8. Primeiro boneco de peluche e o nome.
Provavelmente não é o primeiro mas é aquele mais antigo e importante de que eu tenho memória... Era um cão/cadela Boxer e chamava-se Malica em homenagem a uma cadela também Boxer da amiga da minha tia  :) 
Acho que a Malica ainda anda lá para casa. Se a encontrar trago-vos uma foto =)

9. O que gostas mais de beber no Starbucks?
Das poucas vezes que fui ao Starbucks - sempre no estrangeiro porque em Portugal acho que só há em Lisboa (Mar Shopping, onde está o Starbucks que nos prometeste???) - escolho sempre o Café Moka que é uma mistura de café com leite e chocolate.

10. Qual é a dica de beleza que fazes mas não indicas?
Eu uso uma espécie de sabonete líquido com partículas esfoliantes para lavar o rosto todos os dias. Gosto de o fazer porque sinto que remove muito bem a maquilhagem e sinto a pele bem limpa. Na embalagem diz que é próprio para uso diário mas algo me diz que não deveria ser! Além disso, penso que não é indicado para o meu tipo de pele, deixa-a muito seca... (nada que um hidratante a seguir não resolva).

11. O que fazes enquanto estás no chuveiro?

(Wtf? o_O ) Bem, eu não costumo cantar nem nada dessas coisas... Geralmente tomo banho... E penso na vida...

12. Qual a tua comida preferida?
Francesinha. Eu diria que não é apenas uma comida preferida, é também uma espécie de vício! Também adoro Lasanha... Acho que o meu nome poderia ser transformado em Paula Francesinha Lasanha <3

13. Que frase te faz chorar?
Eu sei de uma que me faria chorar de alegria se me fosse dita verdadeiramente: "Paula, ganhaste o EuroMilhões!"

14. O que levas para a cama antes de dormir?
Tento em conta que está a chegar o frio, posso dizer-vos que não dispenso o meu saco de água quente/botija.

E pronto caríssimos, é isto =)
Para todos aqueles que quiserem sintam-se à vontade para transportar esta TAG para o vosso blog e/ou canal de Youtube. Não se esqueçam de partilhar aqui nos comentários!

Big Kiss
*Pulit4*

8 comentários:

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal