Special September - Desafio 30 dias! #30

Oi oi beldades :)
Hoje é o último dia do desafio! Será que vão ter saudades minhas? 

Dia 30 - Quem és tu ? (foto á escolha)

A resposta a esta pergunta muda constantemente... Digamos que me considero uma pessoa que cresce todos os dias e que é moldada consoante a sua vivência. 


Foto tirada durante a noite das perucas brancas com a empresa onde eu estagiava na altura - actividade de marketing :P


Quanto aos pontos sempre presentes, quem me conhece sabe que encontra em mim a eterna criança =) Sempre a rir, nem que seja para não chorar, e sempre a tentar animar quem me rodeia. Adoro brincar, mandar piadas e fazer coisas estúpidas como prender o cabelo com molas numa corda de estender a roupa! No entanto também me considero uma boa ouvinte... Talvez não dê os melhores conselhos, mas se for preciso deitar qualquer coisa cá para fora eu sou um bom "caixote de despejo". 
Como nem tudo são rosas, ficam já sabendo que sou uma pessoa com tendência a ser nervosa, vou segurando tudo até ao dia em que se dá uma explosão massiva que, por norma, rebenta na pessoa errada. Sou MUITO desastrada, quando entro nalguma loja tem sempre de cair qualquer coisa. Sou super esquecida e distraio-me com muita facilidade. Para corrigir este meu ponto fraco ando sempre com um caderno atrás de forma a apontar coisas importantes, mas às vezes esqueço-me que tenho o caderno... Enfim :)

Não foi uma resposta muito expansiva mas acredito que todos nós sabemos o quão difícil é falarmos de nós próprios...
Ficaste com curiosidade em conhecer-me? Eu ainda não li as vossas respostas a esta questão mas já vos quero conhecer a todos!!! Muah *****

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal