Londres - Whislist para a viagem!

Oi beldades!
Eu e o meu amor pretendemos fazer uma viagem a Londres, de preferência, já para Abril.
Uma vez que há coisas que em Portugal não são comercializadas fiz uma pequeníssima Whislist para quando estiver por lá.

Base Revlon ColorStay Whipped

Fonte

Pequeníssima mesmo não é? Ah ah!!!
Pronto pronto... Também gostava de comprar uma base No7 na Boots, especialmente pelo serviço que eles disponibilizam para encontrar a cor perfeita!

Boots

Vocês têm alguma sugestão do que comprar quando estiver por terras estrangeiras?
Fico à espera de ideias!

Big Kiss

*Pulit4*

10 comentários:

  1. Confesso que há sempre aquela curiosidade e tentação de trazer o que não há cá! Mas não faço listas...prefiro "descobrir" e deixar que me surpreendam! :-)

    Beijo

    Www.carlacunhamakeup.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu preciso de pensar bem porque se não acabo por só comprar coisas que não uso por causa das compras por impulso! =)
      Muah!

      Eliminar
  2. ai tantas coisas que eu queria de lá...e queria pedir um favor apesar de não ter muita confiança...se chegares a ir na altura importaste que eu te peça para trazeres-me uns produtinhos? Eu vou ao site da Boots e vejo mais ou menos quanto custa e até te transfiro o dinheiro antes se for preciso
    se não poder não há problema =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Claro que podes pedir! Tens é que ter em atenção que na mala de mão (sim, eu vou pela Ryanair) eu só posso trazer acho que 1 litro de produtos, ou seja, as bases devem ter 50ml cada uma e mais as coisas de higiene pessoal. Mas dás-me a lista e eu trago o que puder! =) Muah!

      Eliminar
    2. ai brigada =D nao te preocupes que eu não vou pedir muita coisa se não tambem e mau para a minha carteira lol
      Bjinhu e brigada de novo

      Eliminar
  3. Eu quando fui a Londres não comprei nada de beleza! xD Aliás, é muito raro comprar maquilhagem no estrangeiro porque quando viajo quero é provar a comida deles e ir a todos os museus e isso.
    Btw, vais adorar Londres! :D Quanto a sugestões, eu acho que ia adorar conhecer a Boots e toda a sua oferta! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh! Eu comidas é naquela... Gosto de experimentar mas geralmente os restaurantes são caros! Ainda por cima já ouvi dizer que lá não se come lá muito bem :S Quanto a locais para visitar, para já estou com os olhinhos postos nos estúdios da Warner Bros!

      <3 Harry Potter <3

      =)

      Eliminar
  4. eu sproveito a altura em que amigos meus vêm cá de férias para lhes pedir coisas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fiz isso! De Londres já pedi um chocolate em pó de pôr no leite que é qualquer coisa de divinal - Chocolate Aero - é delicioso! Quando lá formos acho que vou trazer uma dúzia de embalagens...
      Eu queria pedir umas coisas mas era a pessoas que viessem dos EUA (família de um amigo que se prontificou a "encomendar" as minhas coisas) mas nunca me decido pelo que quero pedir e as pessoas acabam por vir e nunca me trazem nada LOL

      Eliminar
  5. Acho muito boa ideia trazeres os produtinhos que não temos por aqui! A revlon whipped foundation é uma ótima opção, já que falam tão bem dela. Eu faria o mesmo.

    bjinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal