Review de uma amadora - Pó (supostamente) translúcido da Sleek

Alô beldades!
Mais uma Quarta-feira, mais uma review e desta vez é sobre um produto que me surpreendeu muito... Vamos ver?


Pó translúcido da Sleek - 7,99€ - no site

"Use Translucent Powder to set your foundation for all day wear or use alone for a natural satin finish." by Sleek


Como se pode ler na própria embalagem do produto, trata-se de um pó translúcido.
Na altura em que fiz a minha compra da Sleek estava a precisar de um pó para esconder brilhos indesejados e já que a marca estava a ser um sucesso decidi arriscar. Achei estranho o facto de um pó translúcido ter opções de cor mas escolhi o mais claro e nunca mais pensei no assunto.


Pó translúcido??? Hum...

Quando a encomenda chegou a minha casa eu saltei de alegria! Novos produtos de uma marca interessante, produtinhos de que estava a precisar, novas revisões aqui para o blog... Só coisas boas! Até que abri a embalagem e fiquei chocada... 
"É de mim ou isto parece um tom de pele alaranjado? Bem, pode ser um pó com cor na embalagem mas que tenha um acabamento invisível..."


Hum hum hum...

"Ou então não..." LoL
Como podem ver pela foto este pó de translúcido não tem nada e ainda por cima é bem alaranjado.


Hum hum hum... Mesmo...

Uma vez que esta encomenda demorou imenso tempo a chegar (a Sleek pôs a minha morada incompleta então foi devolvida e teve que ser enviada novamente...) eu estava sem paciência para fazer reclamações e resolvi dar um novo rumo a este pó. Experimentei-o como blush e, por incrível que pareça, até deu um resultado interessante. Não é o blush mais bonito da colecção mas serve definitivamente para looks mais naturais ou em que queira apostar mais nos tons terra. A sua duração na pele não é grande coisa... Com sorte dura meia dúzia de horas mas dá para levar na carteira portanto não é um grande problema. 
Na embalagem também vinha uma esponjinha que eu deitei logo fora porque mais parecia um disco de algodão do que outra coisa...

Opinião final:
Falhanço total.

Voltarei a comprar?
Não, nunca.

Vocês já tiveram experiências semelhantes? Contem-me tudo!

Big Kiss
*Pulit4*



6 comentários:

  1. Realmente isso de translucido não tem nada lol, não percebo o nome dele então, é bem escuro por sinal. Nunca comprei nada na sleek mas ainda bem que vi este post. *

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Não fiques com a ideia errada, a Sleek é uma marca muito boa! As paletas I-Divine são maravilhosas, assim como o Face Form e os Blush By 3 :) Este produto é que pronto, calhou mal... Mas continuo a ser uma apaixonada pela marca =)
      Muah!

      Eliminar
  2. Muito estranho mesmo! Uma pena! Realmente foi um "miss" por parte da marca pois, existem muitos produtos da Sleek que são muito bons.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os produtos que tenho da Sleek são óptimos! Excepto este lol
      Mas continuo a adorar a marca!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal