Review de uma amadora - Blush H&M na cor 18 Sweet Rose

Alô alô
Uma vez que o desafio de hoje foi um bocadinho insosso, resolvi presentear-vos com uma revisão que eu sei que vocês adoram! O que é, o que é?



Blush H&M - 18 Sweet Rose - 2,95€ (estou enganada?)


Um blush! E este é dos bons e baratos eh eh =)
Como podem ver, a caixinha é a típica da H&M, base preta com tampa transparente que é muito funcional quando precisamos de escolher a cor.



Rosinha com um nadinha de brilho.


Trata-se de um blush rosa velho, não muito forte. Penso que deve ser uma cor global, daquelas que fica bem na maioria dos tons de pele.


Pigmentação ideal para quem não tem grande experiência.


Em termos de qualidade, este produto não é muito pigmentado, no entanto eu não considero que isso seja um ponto negativo! Antes pelo contrário, é um produto que permite fazer uma construção em camadas. Por muito blush que passem à primeira, nunca vão ficar com o aspecto "chapada da cara", mas podem aumentar a saturação com mais passagens. Ideal para principiantes - não tão ideal para quem já tem mestrado na coisa.



Na foto não é muito visivel mas fica um rosado natural e discreto.


Este é o aspecto do blush com apenas uma passagem. Não é muito visível na foto mas, na minha opinião, é óptimo para o dia a dia. Dá um ar de saúde e cuidado sem aquela sensação de "tentei de mais".
Em termos de duração, eu coloco de manhã pelas 9h, chego a casa ao final da tarde pelas 19h e a cor ainda lá está, mas não é com a mesma intensidade. Eu nunca retoco, acho desnecessário, mas se querem estar mesmo perfeitas o dia todo convém talvez leva-lo convosco na carteira. Como não tem nenhum pincel incluído terão que levar um à parte.



Esta foto é para ti, que gostas de conhecer a composição dos produtos!


Em termos de rentabilidade, este menino dura-vos uma vida. Como sempre, vou dizer aquilo que pode ser considerado asneira, mas eu não acredito que um blush só possa ser usado nos primeiros 24 meses após abertura da embalagem... Este produto vai fazer dois anos em Novembro e está exactamente igual - cheiro, cor, pigmentação - nada indica que esteja estragado! Vou continuar a usa-lo até ter impressão de que está com alguma alteração, ou então até ter um blush de dia a dia mais interessante =) olha a minha veia pedinchona!
De qualquer forma, eu não usava blush com frequência, penso que no seu primeiro ano de vida este produto foi subvalorizado por isso neste momento devia estar bem mais usado do que realmente está. 

Opinião final:
Ideal para principiantes e para quem tem um low budget. Produto de dia a dia.

Voltaria a comprar?
Sim. Neste momento não o vou fazer porque quero experimentar coisas diferentes, mas é algo que recomendo sem hesitar.

E vocês, têm algum produto H&M Cosmetics? Contem-me tudo!
Big Kiss
*Pulita*

Gente linda, se puderem respondam à sondagem aqui do lado direito ;) Muah!

5 comentários:

  1. Tambem tenho este blush, mas nao gosto muito porque parece que tem uns brilhantes muito pequentos tipo prateados. O melhor é mesmo o de cor de pessego!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, ontem quando cheguei a casa fui direitinha ao Blush para ver se tinha esses tais glitters. Pois é, o brilho é mesmo desses brilhantes, mas são TÃO minis! Nem tinha reparado :S Tenho que começar a prestar mais atenção para dar uma descrição mais pormenorizada para a próxima. Obrigada, é com estes comentários que pretendo melhorar o blog :)
      Muah!

      Eliminar
  2. Olá querida! Que engraçado, nunca reparei em brilhantes no meu :S será que mudaram a formula? É que o meu já é antiguinho :S Vou espreitar esse pêssego de que falas!
    De qualquer forma, ainda bem que não gostamos todas do mesmo :) Eu tenho um outro blush, o da face form, que gosto muito mais do que este, no entanto não considero que seja um blush de dia a dia mas sim de verão e/ou noite.
    Obrigada por comentares e dares a tua opinião!
    Muah!**

    ResponderEliminar
  3. O meu realmente tem esse brilho e tambem ja teho algum tempo :/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho este blush :) http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/2011/12/sweet-rose.html

    ResponderEliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal