Special September - Desafio 30 dias! #13

Minha gente, hoje a tarefa é complicada...

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto á escolha)

Bem, é complicada para quem tem a infelicidade de ter sido realmente magoado recentemente! Eu tenho a sorte de não ser magoada em relacionamentos há uns belos anos. 
Entretanto já fui magoada por "amigos/amigas" mas nunca foi uma dor forte e repentina por um acto em especifico, é mais um arrastar de situações que nos fazem parar de lutar por determinada amizade... É mais desilusão do que outra coisa...
E para aquelas pessoas que sabem do que falo, e sentem o enfiar da carapuça, tenho uma única frase:

You lose.


Simples, rápido e eficaz :) Só faz falta quem cá está, e quem não está, estivesse!
E acreditem... melhor do que ter 1000 amizades no Facebook, é ter um/a AMIGO/A de verdade. Eu felizmente tenho, mais do que um/a até, portanto considero-me uma pessoa cheia de sorte =)


O grupo de amigos mais awesome que por aí anda. (Não quis tornar a ilustração demasiado pessoal)

Tenho dito.
Big Kiss
*Pulit4*

2 comentários:

  1. Olá
    Lá está....acontece a todos, só temos de erguer a cabeça e ter força para continuar...e como eu disse no blog...uns vão outros vêm....a vida é mesmo assim =)
    beijjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade Filipa.. =)
      Obrigada por manteres as tuas visitas aqui no blog :)

      Beijinhos!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal