Special September - Desafio 30 dias! #16

Oi princesas!
Antes de mais deixem-me dizer-vos que hoje é o dia de anos da minha rainha: a minha Mãe =) Parabéns!!! Muah*

Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres

Ui, eu sei lá o que faço nos tempos livres... Assim liberdade a sério só ao Domingo, e ao domingo é para comer e dormir, há melhor?



Imagem retirada da web... Acho que o autor é o Sr. Craig Lee :)

Não é que eu costume ter pequeno almoço na cama, mas é a melhor junção de "comer e dormir" que arranjei =)

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal