Special September - Desafio 30 dias! #14

Oi gente boa!
Está tudo preparado para a foto de hoje??? Cá vai!

Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.

Kristen Stewart

Bem, eu fui ao Google e procurei "Cabelo". Só me apareciam cabelos todos bonitinhos e tal, o cabelo com a forma mais parecida que apareceu era loiro... Então como não encontrei nada muito parecido procurei "cabelo ondulado" e sempre já estava mais perto, já se via qualquer coisita assim desgrenhada... uma das fotos mais aproximadas era da Kristen, então procurei só por fotos dela e escolhi esta. A forma do cabelo é bastante parecida com a minha quando deixo secar ao natural, mas o meu cabelo é bem mais escuro, menos escalado e o risco é lateral. =)

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal