Special September - Desafio 30 dias! #28

Boas :)
Já alguém reparou que estamos quase quase quase no final de Setembro? Bem, para mim este mês foi um turbilhão de sentimentos...

Dia 28 - Uma foto que retrate como te sentes agora

Penso que quando somos confrontados com a pergunta "Como te sentes agora?" gera-se logo um misto de emoções...

No exacto momento em que li o desafio de hoje (para relembrar, porque ler eu já os tinha lido a todos) estava eu a ouvir uma música de Ornatos Violeta e a cantar aqui sozinha feita parva. Sentimento? Nesse momento era a preocupação de acertar na letra eh eh!

Vou então levar a questão de forma mais séria... Não só hoje como também nos últimos dias, tenho andado insegura, indecisa e desorientada. A minha vida não está perto de ser o que sempre sonhei e a ideia de sair daqui está cada vez mais presente. Os dias têm passado com muita pesquisa de informação, leitura de relatos de experiências de outras pessoas, calculo de custos, um sem número de coisas - mas a questão volta sempre ao mesmo - Vale a pena?


Pocahontas


Sigo o caminho mais calmo, certo como um tambor? Ou arrisco tudo por um sonho de vida melhor?
Enfim, este blog às vezes torna-se mais um local de desabafo do que propriamente mais um espaço de conversa fiada sobre beleza e afins... (não levem a mal, eu adoro conversa fiada sobre beleza eh eh).
Para terminar deixo-vos com a musica e video da Pocahontas onde podem ver a imagem do dia. Não é que o meu problema seja de amores mas acho que esta musica pode ser ouvida tendo em conta outras situações de escolhas importantes... Enjoy!




Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal