Special September - Desafio 30 dias! - #7

Caríssimas leitoras!
É com muito prazer que vos digo que o blog tem tido cada vez mais actividade da vossa parte =) 
Adoro ler os vossos comentários, continuem! Um enorme beijo para todas vocês MUAAAAAH ****
Quanto ao desafio de hoje: easy.

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha)

Eu e a Zi, há 4 anos atrás em Varsóvia.

Primeiro eu ia colocar os meus pais, mas depois achei que não tinha muito a ver com o blog, até porque eles nem sabem que o blog existe lol (não é que não possam saber, ou não apoiem, simplesmente ainda não calhou de falar no assunto...). Então mudei a direcção da coisa. 
Acabei por escolher a minha irmã porque, apesar de andarmos muitas vezes às turras, ela tem me apoiado desde o inicio, à maneira dela :) Trata-se de uma das poucas pessoas que é totalmente sincera comigo - se visto uma roupa que me fica mal, ela diz; se estou borrada, ela diz; se estou a ficar chata com o assunto do blog, ela diz (espero eu!); etc etc etc! Até já me pediu ajuda para completar o starter kit de maquilhagem pessoal! Também já fomos às compras depois de eu ter criado o blog, e fomos as duas à Sephora... é nestas coisas que eu vejo que a Ziza tem paciência para mim! 

Tks Zi <3

Big Kiss
*Pulit4*

2 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWW!!!
    Estou no trabalho, de lágrima aos gritos no canto do olho, e a culpa é TUA!!!

    Sou sincera contigo em TUDO porque te desejo o melhor, tanto pessoal como profissionalmente.
    Se o Blogue é algo que te anima, que gera uma conversa instrutiva e bem disposta no nosso grupo de amigas e no das pessoas que te lêem e se os teus posts são escritos com a linguagem acessível e divertida que quem te conhece, sabe que te caracteriza, só podia estar do teu lado.

    Não é que não estivesse de qualquer forma, mas talvez não te incentivasse como faço, porque vejo a felicidade com que falas do que aqui fazes e o cuidado como preparas e escolhes as dicas mais práticas e os produtos mais adequados aos temas que tens em mente.
    E não..... Não estás nada chata com o assunto do bloque. Estás feliz! E quem não gosta de um sorriso desses :)

    Por último, obrigada pela ajuda lil Sis.
    Signed by: A outrora totó da maquilhagem, hoje a mulher que ganhou coragem para cuidar de si, da sua pele e para se maquilhar às 6:20 de todas as manhãs! Graças à Pulit4!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =,) Obrigada!!! =D
      E diz lá que esses 10 minutos que gastas todos os dias não valem a pena pela subida do teu Ego ao longo de todo o dia!? Ah pois.
      Bem, se não estou chata ainda bem, mas sabes como é, no inicio uma pessoa entusiasma-se lol mas tento sempre controlar!
      E sim, o blog faz-me feliz. Faz-me sentir mais preenchida. Cobre espaços deixados abertos por outras actividades(não activas...) que eu pensava serem o meu futuro... Como diz a outra "Muda de vida se não estiveres satisfeito (...) estás sempre a tempo de mudar!"

      Um grande beijinho =)

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal