Special September - Desafio 30 dias! - #6

Bom dia alegria!!!
Ora cá vai mais uma resposta do desafio deste mês:

Dia 06 - Uma foto do teu super herói favorito e porquê.

Alguém há-de me bater por isto mas eu nunca fui muito viradas para os super heróis... Tentei recordar-me de algum em especial e só me surgia o Super Homem! É que na época em que eu era bem mais nova lembro-me de o ver numa serie de TV e estar apaixonadíssima pelo personagem. Imaginem lá que tive que procurar na internet e ver se descobria que série era porque nem me lembrava... Trata-se, muito provavelmente, da Smallville (não encontrei uma série mais antiga que tivesse o super homem, mas também não me matei a procurar!) que quando começou eu devia ter uns 13 ou 14. Já é idade para eu me lembrar mas pronto... Aqui vai a foto da brasa.


Tom Welling - Clark Kent


No entanto, lá vou eu fazer a segunda batota do desafio.
Eu sei que este tópico deve referir-se a heróis de BD mas na verdade o meu Super Herói favorito é...

Hiro Nakamura!!! 

Não sabes quem é? Está maaaaaaaaal! Trata-se de um personagem da série Heroes da qual eu sou fã :) mas só das primeiras temporadas, depois a série começou a perder o interesse...
O Hiro é uma lufada de ar fresco. Não é o herói típico pela sua imagem mas sim pelo seu coração! Se ainda não viste a série, eu recomendo, pelo menos as duas primeiras temporadas! Aposto que o Hiro te vai fazer rir muitas vezes :) e se és mais do tipo "eu quero é ver um bonzão", don't worry, também encontras ;)


O Hiro é o personagem mais à esquerda ;)


Espero que me perdoem pelo abuso :)
Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal