Special September - Desafio 30 dias! #27

Alô caríssimos.
Então como vai a vida? Preparados para o grande dia que é amanhã? É sexta, o que para muitos é uma maravilha mas a mim não me diz nada já que trabalho ao Sábado... Para a semana sim, há-de ser uma sexta diferente =)


Dia 27 - Uma foto que mostre qual é o teu telemóvel


A sério? Uma foto do telemovel? Bem, é dos desafios menos interessantes do mês todo, mas ok :)


Sony Ericsson Xperia Neo V


Esta foto foi tirada com o próprio telemóvel no dia em que o recebi =) Foi uma prenda de aniversário de mim para mim, vai fazer um ano em Novembro (eu faço anos em Outubro mas na altura houve um pequeno problema na entrega do telemóvel que foi comprado na Fnac online - tudo se resolveu!). Ao inicio não gostava dele por ser muito grande, com um ecran de 3'7 para mim era gigante! Hoje em dia não me imagino a viver sem ele.
Aproveito para dizer que fiquei muito triste com o encerramento da parceria Sony Ericsson, mas a Sony não está a fazer um mau trabalho portanto, ok. 
Uso esta marca desde 2005, altura em que saiu o SE 750i que foi o meu primeiro amor (durou uns belos 4 anos quase 5!). Depois tive um SE W305, prenda do meu namorado que ao ver-me a andar com um aparelho todo partido resolveu substitui-lo - durou dois anitos mas como tinha teclado deslizante começou a ter mau contacto. E agora tenho este, o SE Xperia Neo V, espero que volte a durar uns belos anos porque eu continuo apaixonadíssima por ele :)

Como podem ver, eu não sou troca tintas em termos de tecnologia. Gosto, compro, se não estragar vai ficando.

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal