Review de uma amadora - Essence Eyeliner Pen

Caríssimas/os
Aquela minha amiga que me deu o Face Form, ontem presenteou-me com 3 produtos, não porque eu os queria, mas sim porque estavam lá em casa sem fazer nada e eu poderia gostar. Ora, eu agradeço imenso claro, e disse logo "Experimento, nem que seja para fazer review lá no Blog!". E assim foi! 
O primeiro produto que escolhi testar foi esta caneta eyeliner.


Sorry pela qualidade, esta foto foi retirada da net... 


Lembro-me que, ao dar-me este produto a minha amiga disse "Eu comprei-o e não gostei, mas posso ser eu a não saber usar portanto se gostares fica com ele" (pode não ter sido isto textualmente, mas foi parecido).
Para ti minha querida, luz dos meus olhos, minha dadora favorita: Não é de ti, é mesmo muito mau!

Ao ver inicialmente pensei "Que maravilha, queria mesmo experimentar uma destas!" e queria mesmo! Quando cheguei a casa confesso que foi a primeira coisa em que peguei de tanta curiosidade. Fiz uma swatch rápida na mão - primeiras impressões: Liberta bem o produto, fácil fazer uma linha direita, um pouco líquido de mais, não é muito pigmentado, esbate com facilidade de mais. Pensei que depois de secar deveria ficar fixo e talvez desse para construir uma linha mais preta em camadas.
Hoje lá fui eu experimentar a sério! Comecei a fazer o traço e deparei-me com uma facilidade imensa em desenhar a linha, mas o preto não era preto, como eu já tinha constatado. Eu riscava e riscava, e nada de mais cor. Pensei que se deixasse secar seria mais fácil escurecer a coisa e passei para o outro olho. Surpresa! A caneta secou! Sacudi a menina e lá libertou mais um bocadito de produto e fiz a linha a rezar que não voltasse a secar (eu não estava em casa e não tinha como retirar a maquilhagem se corresse mal! - Pulit4 = Carapau de Corrida). Suponho que tenha a ver com o facto de a caneta não estar virada para baixo durante a utilização...

Resumindo, a caneta é feita com um bom conceito: usar qual marcador dos miúdos, tão fácil como rabiscar no cadernos. 
Na prática, falha em todos os outros aspectos. Seja qual for o preço, não vale. Se fosse 0.05€ eu diria antes para comprarem uma Bubblicious.

Opinião Final:
Mesmo muito mau.

Voltarei a comprar?
Não comprei, não compro e não comprarei. Nem vocês vão comprar que eu não deixo!

Minha linda (não sei se poderia dizer o teu nome ou não portanto, fica assim) 
AMEI o facto de me teres proporcionado a oportunidade de testar este e outros produtos, não fiques triste por não ter aprovado! Afinal, já todas fizemos más escolhas... Not me, I'm perfect! (kidding...) 
Além disso, cheira-me que os outros dois vão ter direito a uma bandeira verde =)

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal