Special September - Desafio 30 dias! #9

Alô princesas! 
Ao Domingo é complicado para mim aceder à internet e tentei fazer um esforço para não falhar convosco... Infelizmente a aplicação do Blogger para android não é assim tão eficaz e acabei por desistir.

Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias (foto á escolha)

Tenho estado orgulhosa do meu canito! O Bock é um rafeirinho que eu e o meu mais que tudo adoptamos. Neste momento tem cerca de 6 meses e tem aprendido bem a educação que lhe tentamos dar :) Também anda na muda dos dentes... o meu menino está a crescer!


Fiquem a conhecer o Bock, o Super cão =D


Simples, rápido e eficaz. 
E de vocês quem é que também tem um rafeirinho fofo adoptado?

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal