Special September - Desafio 30 dias! #29

Olá!
Ai Sábados Sábados... Como vos odeio... Toda a gente de fim de semana, menos eu... 
Quem está comigo?
Vamos ao que interessa.

Dia 29 - No mês passado, o que aprendeste ? (foto á escolha)


Desculpem mas não consegui evitar... No mês que passou (tendo em conta Setembro que acaba amanhã...) aprendi que ter um blog pode não ser pêra doce. 
Além da preocupação em corresponder às expectativas dos leitores temos que ter muito sangue frio. Porque é que escrevo isto? Vejamos...

Eu comprometi-me a responder a um desafio, e um desafio tem esse nome porque se trata de uma coisa que não é fácil. Publicar todos os dias é muito complicado, mesmo programando alguns dos posts! Há pessoas que deixam acumular, o que eu acho perfeitamente aceitável, mas eu preferi ser certinha :P Quero com isto dizer que um blog requer dedicação, mesmo que uma pessoa escreva mais por paixão do que qualquer outra coisa. 

Isto é tudo muito bonito, mas depois há o lado reverso da moeda... Nunca pensei que houvesse maldade entre blogues, mas já falei com gente que me diz o contrário, que há por aí muita falsidade, que são todas muito simpáticas online mas quando se conhecem é só antipatias. Será verdade? Não me perguntem quem foi e de quem se falava porque eu tentei recalcar a assunto e não me lembro... (não me lembro mesmo lol)
Depois também vi num ou outro blog referências a emails ofensivos... Gente, alguém me sabe explicar PORQUÊ? Eh pah, se não gostam não lêem, ninguém obriga não é? 



E pronto, é isto :)

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal