Special September - Desafio 30 dias! - #3

Oi beldades!
Então como correu esse fim de semana? Espero que se tenham divertido imenso! =D
Hoje estamos no terceiro dia do desafio e temos uma tarefa que parece bastante simples...

Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição

"Hoje é fácil, é só escolher uma foto qualquer e ponho para lá..." Nem sonhava o quão enganada eu estava! Tentar encontrar uma foto que nos retrate na perfeição é extremamente difícil. Continuo a achar que esta não é a foto perfeita mas pronto, cá vai.


Puss in Boots!


O Gato das Botas??? Wtf? 
Passo então a explicar...

1º ADORO gatos! Identifico-me imenso com eles por serem animais meigos, carinhosos, divertidos, dedicados, etc etc e tal... Mas por outro lado são animais que não andam a "lamber botas", isto é, um gato dedica-se aqueles de quem gosta por natureza (não... não é a quem lhes dá comida, isso está completamente errado...). São independentes, misteriosos, gostam do seu espaço e só procuram companhia quando realmente querem estar com as pessoas. Eu tenho a certeza de que nem todos vão compreender o que disse aqui, mas aposto que todos os donos de gatos vão concordar =)

2º Este personagem é super engraçado e eu considero-me uma pessoa engraçada =) Além disso, há quem diga que eu domino esta técnica dos "Olhinhos de Bambi".

3º Amo cinema de animação, é o meu género favorito... (acho que vou ser sempre um pouquinho criança neste aspecto).

E pronto, não é de todo uma imagem perfeita, mas anda lá perto :P
Continuem atentos a esta tag que ainda vai no inicio! Se optaram por também responder terei muito gosto em espreitar... é só deixar o link nos comentários.

Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal