Special September - Desafio 30 dias! #24

Bons dias!
Então como correu esse fim de semana? Espero que melhor do que o meu, que foi tão pequenino que até doí :(
Cá vai o desafio de hoje:

Dia 24 - Uma carta para os teus pais (foto á escolha)

Eu não tenho grande jeito para escritas sentimentalistas, mas aquilo que gostaria de dizer aos meus pais, assim, por escrito, resume-se a isto:

Adoro-vos aos dois, do fundo do meu coração... Obrigada por tudo :)

Deixo-vos aqui uma das melhores musicas que conheço escrita como dedicação a alguém, neste caso às mães que são autênticos pilares de apoio. Afinal, quem são os nossos melhores amigos? Os nossos pais - nunca duvidem disso. 




O video tem a letra da musica para que possam ter mais facilidade em entender a letra. Aproveitem para recordar os tempos antigos :) Eu era tão feliz, e não sabia!

Big Kiss
*Pulit4*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal