Special September - Desafio 30 dias! #15

Alô alô!
Estamos a meio do mês, logo, a meio do desafio!!! Neste dia a musica volta a ser o tema principal.

Dia 15 - No teu telemóvel, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas ? (foto á escolha)

Bem, eu não costumo ouvir musica no telemóvel hoje em dia... Usava muito mais quando estava na faculdade porque andava de metro todos os dias, cerca de 2 horas por dia. Mas vamos lá a ver.

1º Best Youth - Honey Trap
2º Limp Bizkit - Take a look around (LOOOL)
3º Awolnation - Sail
4º Orelha Negra - Miriam
5º Buraca Som Sistema - Up all night (é este o título certo?)
6º TLC - Unpretty
7º TV Themes - Castle (LOOOL é a música de introdução a uma das minhas séries preferidas!)
8º Lana del Rey - Of to the races
9º Shakira - Give it up to me
10º Melody Gardot - Your Heart is as Black as Night

Minha gente, esta não é, nem de perto nem de longe, a minha escolha musical de topo nem está por ordem de preferência! Aviso também que no telemóvel também só tenho mais meia dúzia de músicas...

Para ilustrar este desafio vou colocar o video da musica que está no top! Esqueçam lá a foto, video é mais interessante :)
Trata-se de uma banda portuguesa bastante recente e que, embora já passe nas rádios e já tenha participações em eventos porreiros, ainda não tem metade da fama que merece (mas há de ter!). Vejam os restantes trabalhos deste par maravilha, vale a pena =)



Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal