Special September - Desafio 30 dias! #23

Oi gente linda!
Hoje é Domingo, aquele dia complicado, não é? Para mim é... Como é o meu único dia livre passa sempre a correr...
Cá vai o desafio de hoje :)

Dia 23 - Uma foto de algo que anseias

Alguns de vocês vão querer insultar-me.


Foto retirada daqui.


Pois é minha gente, mal acaba o Verão eu começo logo a pensar que nunca mais chega o Natal!
Ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, e antes de vir o Natal ainda passa uma série de datas importantes:
- O meu aniversário;
- O aniversário do meu amor;
- O primeiro dia do ano em que volto a comer castanhas...

Mas este ano o meu Natal vai ser especial :) É o primeiro Natal que passo com o meu amor em nossa casa. Até tenho planos de fazer as bolas decorativas para o nosso pinheirinho com pasta de papel <3
Para vos passar um bocadinho do bichinho desta época deixo-vos uma musica que ouvida em peno Setembro parece não fazer sentido, mas pronto, eu gosto. Tem a letra em português e tudo para os menos dotados em língua inglesa (não encontrei nenhum video oficial).




Big Kiss
*Pulit4*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal