Special September - Desafio 30 dias! #12

Oi coisinhas boas!
Já somos 24, yey! Não tarda nada estamos no meu objectivo :)
Passemos então ao desafio de hoje...

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog ? (foto á escolha)

Ui, isso agora... Acontece que há cerca de dois anos eu estava numa situação em que não havia grande coisa para fazer... O meu antigo emprego não estava dentro do que eu procurava e sentia necessidade de ocupar parte do meu tempo com coisas do meu interesse. 

Nesta altura descobri o canal da Inês Mocho. Ela estudou na mesma faculdade que eu, andamos na praxe juntas (embora eu tenha a sensação de que ela não se lembra de mim lol) e eu achava maravilhoso o facto de ela ter deixado o design de comunicação um bocado de lado para seguir o sonho da make up. Acabava por sonhar em fazer o mesmo, embora eu soubesse que era impossível devido ao investimento inicial necessário... tornei-me praticamente viciada no youtube. Depois foi um pouco por arrasto, descobri várias Gurus estrangeiras como a Camila Coelho, Camila Cabral, Sam e Nic(Pixiwoo), Tanya (Pixi2woo) e muitas outras; descobri também várias portuguesas como a Maria, Su, Vanessa, Tatanita (mais uma que esteve na mesma faculdade que eu). 
Comecei a seguir essa gente toda no youtube, até que uma menina me perguntou porque é que eu não criava o meu próprio canal!? O bichinho ficou... Pensei durante algum tempo porque tinha medo de represálias... Tinha arranjado um novo emprego e conhecia muita gente que penso que não iria entender esta minha paixão.

Finalmente decidi-me! Youtube para já não (embora não descarte a hipótese) mas um blog parecia ideal :) E puff, fez-se o Pulit4's Blush! A história do nome já a conhecem (se não podem clicar aqui) e o conteúdo está em evolução. Espero um dia ter algum valor na blogosfera e espero inspirar muitas meninas que sintam o mesmo que eu sentia.

Posso dizer que, hoje em dia, penso seriamente em tirar um curso de maquilhagem profissional para realização pessoal e talvez utilizar essa variante como part time. Não é o sonho de uma vida, mas já ilumina um bocadinho =) Agora falta sair-me o Euromilhões!


Um dia vou ter a mesma quantidade de maquilhagem! Mas mais arrumadinha, vá... Esta foto foi retirada do blog Jayne's Kitschen, espreitem porque tem lá coisas interessantes.

E pronto, está contado. Desculpem se o texto é longo de mais... 
Caso tenham alguma dúvida, alguma curiosidade, qualquer coisa a que eu possa responder e/ou ajudar, não hesitem em contactar-me! Podem deixar comentário ou falar através do Facebook :)

Big Kiss
*Pulit4*

2 comentários:

  1. se é um sonho penso que deves investir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que às vezes não é possível investir só porque se quer... :( mas obrigada pela força!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal