Special September - Desafio 30 dias! - #2

Olá caríssimos/as leitores/as!
Então, estão com muita curiosidade no resto do desafio? Ui ui =)
Hoje vamos para o segundo ponto. Quando li pela primeira vez a lista de questões senti-me um bocadinho parva ao ler esta... já vão ver porquê.


Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog (foto á escolha)

Ora bem...

1. Pulit4 é o meu nome na net, não tem segredo nenhum... Chamo-me Paula como já devem desconfiar lol (No youtube estou como paulit4 porque eu me enganei e não dá para mudar. Eu sou uma parva...)

2. Um facto que vos vai parecer, com certeza, bastante ridículo... Eu só "descobri" as maravilhas do blush há pouco mais de um ano e desde aí que sou completamente louca por ele. 

3. No dia em que decidi iniciar este blog, uma amiga (parece que adivinhou) ofereceu-me a paleta Face Form da Sleek. Eu fiquei apaixonadérrima pela cor do blush!

4. Fiquei tão entusiasmada com a oferta, mas tão entusiasmada, que quis logo logo abrir o blog para fazer review. Como estava cheia de pressa os nomes não fluíam na minha cabeça e acabei por olhar para a paleta e pensar que aquele era "o meu blush", o Pulit4's Blush =) E pronto, ficou! 

Para ilustrar o tópico vou fazer uma batota e em vez de uma imagem vou colocar um vídeo. É um excerto do filme "Burlesque" que eu acho lindo e maravilhoso. E sim, o blush faz a diferença =)




Peço desculpa se esperavam uma história mais hilariante, mas não, é só isto :)

Big Kiss e até amanhã!
*Pulit4*

4 comentários:

  1. Pelo menos, além do nome ser diferente, tens também uma história original para contar :P

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! É tão bom receber comentários das minhas leitoras! Fico muito contente por teres gostado :) espero que continues a achar esta tag interessante! Afinal ainda temos o mês todo pela frente =D
      Muah!**

      Eliminar
  2. Olá
    Este vídeo é lindo =)
    Adoras blush? eu também =)
    beijoca grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostaste do excerto do filme mas ainda não o viste, recomendo. É o típico filme para mulheres lol... Um musical com uma história cliché mas muito giro :) E a Christina Aguilera mostra o seu vozeirão de forma maravilhosa!
      Se chegares a ver depois conta-me se gostaste =)

      Big Kiss
      *Pulit4*

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal