Special September - Desafio 30 dias! #20

Já estamos no dia 20? OMG acho que o tempo está a passar a voar... Se bem que há alguns dias que mais parecem anos... Ainda bem que tenho o Blog para dar vida aos meus dias mais complicados =)

Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro

Imagem retirada deste link.


Cada vez mais penso que no futuro poderei vir a sair do país, infelizmente. Não é algo certo, mas provável... Como é a situação que mais me tem passado pela cabeça, aqui fica.

O nosso país está de rastos, toda esta situação de crise tornou-se insustentável e enquanto jovens tempos que ponderar bem as nossas opções. Eu quero um futuro melhor, quero ter condições para andar com a minha vida para a frente, evoluir tanto na carreira como na vida pessoal. As coisas não se fazem de um dia para o outro portanto convém tomar decisões que funcionem a longo prazo. 

Enfim, foi mais um desabafo do que outra coisa...

Big Kiss
*Pulit4*

2 comentários:

  1. O nosso país está um caos, poucas oportunidades existem para os jovens.. e é uma pena que assim seja... temos de lutar por nós.. se não for aqui..agrra as tuas oportunidades!! =) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se realmente for para a frente com isto, vou ter que agarrar mesmo bem a oportunidade :)
      Obrigada pelo apoio.
      Muah!

      Eliminar

Psssst!
Vais comentar? Força! Adoro ler os vossos comentários! Fica à vontade para deixares a tua opinião/experiência e também para dar sugestões.
Não te esqueças de responder à sondagem do mês algures no canto superior esquerdo do blog!

Big Kiss
Paula Leal